Área do aluno Webmail Formulário de Login

(19) 3303.1250

14ª Olimpíada Brasileira de Informática

Prezados pais e responsáveis, caros alunos:                                                         Campinas, 14 de fevereiro de 2012.
                                                                                                                                   Comunicado nº008 /2012_OBI

Neste ano, o Colégio Rio Branco Campinas foi inscrito pelo 2º ano consecutivo para participar da Olimpíada Brasileira de Informática, realizada pela Sociedade Brasileira de Computação, com apoio da UNICAMP.

Nossos alunos poderão participar da modalidade INICIANTES, nível 1 (para alunos de 6º e 7º anos) e nível 2 (para alunos de 8º e 9º anos).

As provas serão compostas de questões de múltipla escolha, tendo como conteúdo problemas de lógica ao alcance da aprendizagem obtida pelos alunos das séries participantes, não são necessários pré-requisitos de informática. Acontecerão no dia 14/04/2011, das 9h às 11h, no Colégio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril, no laboratório de informática. Na inscrição o aluno deverá entregar o termo de compromisso assinado pelo responsável. Formulário de Inscrição - clique aqui

Abriremos também inscrições para a modalidade PROGRAMAÇÃO que exige conhecimento específico, os interessados devem acessar o regulamento no site da OBI.

O regulamento, premiação e modelos de provas podem ser conhecidos no endereço da Sociedade Brasileira de Computação, http://www.sbc.org.br/olimpiada.


Atenciosamente,
Equipe Pedagógica

Compartilhe

Páginas Relacionadas