RB Informa

Caminhada Saudável RB 2018

Nossa tradicional Caminhada Saudável RB está chegando! Será no dia 14 de abril, sábado, às 8h30.

Anualmente, o Colégio Rio Branco Campinas promove a Caminhada Saudável RB, que atrai mais de 2 mil participantes, sendo pais, alunos, funcionários, professores, familiares e público em geral, para a convivência com a escola, fortalecendo os laços e vínculos da Família Rio Branco.

O evento tem como objetivo estimular o convívio social, a prática da atividade física e a alimentação saudável. Faz parte do calendário da escola e reúne sua comunidade para comemorar o aniversário do Colégio, que completa 155 anos em 2018. É uma ação promovida de forma gratuita aos participantes.

O percurso totaliza 5 quilômetros, passando pelas quadras poliesportivas da Unicamp e retorna pela Avenida Romeu Tórtima, em Barão Geraldo.

O evento conta com dois momentos no Colégio:

  1. Concentração: momento de interação com os participantes, aquecimento e largada;
  2. Chegada: os participantes são recebidos com frutas e água para a realização de um lanche comunitário e também do tão esperado sorteio de prêmios.

Informações Gerais:

Data: 14/04/2018

  • 08h30 ‒ Concentração no pátio do colégio
  • 08h45 ‒ Aquecimento
  • 09h00 ‒ Saída para a caminhada
Conheça mais sobre nossos apoiadores deste ano. Clique na imagem para acessar.

                                               

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo