RB Informa

Entidades recebem doações da Campanha do Agasalho RB

Na última semana, quatro instituições de Campinas receberam as doações da Campanha do Agasalho RB, que se encerrou no dia 9 de junho. Representantes do Instituto 20 Mil Amigos, Lar dos Velhinhos, AMIC e Pró-Menor estiveram no colégio para retirar as peças arrecadadas na ação, ajudando a fazer deste um inverno mais caloroso e cheio de amor para seus assistidos. Segundo a orientadora educacional do Fundamental I, Sandra Dedeschi, as campanhas organizadas pelo colégio são um excelente exercício de solidariedade, coletividade e compaixão, valores tão necessários nos dias de hoje. “O sucesso de mais essa ação não seria possível sem a parceria de nossa comunidade. Muito obrigada por contar novamente com a ajuda dos alunos e familiares do RB”, finaliza.

Carlos Durand Silvestrin, presidente do Instituto 20 Mil Amigos e pai de alunas do colégio, reconheceu o trabalho do Rio Branco com a campanha e o envolvimento da comunidade na causa. “Nós, do Instituto 20 Mil Amigos, agradecemos a todos que doaram e a todos envolvidos para que a campanha de doação de agasalhos do Colégio Rio Branco fosse realizada com sucesso. Em nome de cada uma delas, o nosso carinho e muito obrigado para quem, em tempos difíceis, se dispôs a ajudar quem realmente precisa”.

Quem também manifestou os mais sinceros agradecimentos foi a coordenadora da área técnica do Lar dos Velhinhos, Isis Camargo. “Agradeço a importante campanha de doação de agasalhos do Rio Branco. Toda e qualquer doação é de grande importância para a manutenção dos serviços prestados com qualidade para os nossos idosos”.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo