RB Informa

Integração entre alunos 1º/2º ano

Mudar de prédio? Outro parque? Novos professores? Aula de Filosofia? E agora?

Não é sem motivo que os pequenos do 1º ano ficam cheios de perguntas. Mudar de bloco é uma novidade e tanto, e é justamente por isso que o serviço de orientação educacional preparou com tanto carinho a integração 1º/2º ano 2017.

Neste ano, a familiarização com o novo espaço começou com uma divertida caça aos balões, que guiavam os alunos até o prédio do Ensino Fundamental I. Cada turma foi recebida com muito carinho pela equipe pedagógica e direcionada a uma das salas ocupadas pelo 2º ano.

Cheias de perguntas e encantadas com as diferenças de uma sala para a outra, as crianças participaram da integração prestando atenção aos mínimos detalhes, principalmente ao vídeo feito especialmente para a ocasião! O vídeo composto pela fala de alguns alunos do 2º ano explicou todas as novidades, desde o parque novo até a matéria super interessante chamada filosofia, ministrada pelo professor Betão.

Mas é claro que a visita não iria ficar só na sala de aula. Muitas brincadeiras e aventuras na tirolesa e no parque finalizaram com chave de ouro a integração 1º/2º ano 2017.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo