RB Informa

Árvore de Livros – 8º ano

A Árvore de Livros é uma biblioteca digital de eBooks composta por milhares de eBooks, dos clássicos aos bestsellers e os mais recentes lançamentos. São obras e autores de diferentes gêneros, com atenção especial às leituras da vida escolar. A plataforma da Árvore pode ser acessada de qualquer lugar por meio de smartphone, tablet, eReader, notebook ou no computador de casa ou do colégio.

Algumas atividades propostas pelos professores envolvem a leitura por indicação de título, por indicação de tema, leitura democrática, atividades dentro da plataforma (questões e propostas de redação), pesquisa para Feira Científico-Cultural, campeonato de leitura, blogs com resumos, resenhas e discussão das leituras realizadas pelas turmas, publicação de textos na árvore, projetos de leitura, entre outros.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo