RB Informa

Turmas do EF-9 de 2021 participam da Colação de Grau

Na última quarta-feira, as turmas do 9º ano do Ensino Fundamental II de 2021 puderam celebrar a formatura na cerimônia de Colação de Grau. O evento, realizado no dia 15 de dezembro, contou com a presença de 100 alunos formandos que festejaram, com alegria e carinho de todos os presentes, a conclusão de mais uma etapa de suas vidas.

Os alunos não deixaram de recordar todos os momentos vividos no Ensino Fundamental e tudo aquilo que os marcou durante o período escolar em que passaram na pandemia. Com discursos nostálgicos, de agradecimento e muita esperança, os oradores das salas comoveram a plateia relembrando as dificuldades, desacertos e conquistas que uniram as turmas ao longo dos anos de Colégio Rio Branco, agradecendo a importância da equipe RB ao longo dessa trajetória.

Pais, parentes, colegas e professores puderam prestigiar a conquista e felicidade estampada no rosto dos jovens, tão contagiante, em cumprir mais essa etapa com satisfação. Entre lágrimas e risadas, a cerimônia serviu de prova para concretizar que as formações escolar e social de nossos alunos foram realizadas com êxito.

Confira os registros do evento!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo