Alunos do Ensino Médio têm palestra sobre Biologia Forense

Procurando expandir cada vez mais os horizontes dos alunos do Ensino Médio, dia 01/12, tivemos a palestra sobre Biologia Forense e suas aplicações na perícia criminal, com a professora Juliana Fulan Ribeiro. 

Mesmo se tratando de um tema que gera curiosidade entre as pessoas, principalmente por conta das séries e filmes que vemos por aí, muitas vezes, não relacionamos a perícia criminal com à área de biologia, mas em sua palestra a professora Juliana demonstrou aos alunos como elas se relacionam e dependem uma da outra. 

“Poder conversar com os alunos a respeito da Biologia Forense é interessante para desmistificar algumas questões e também apresentar como é feito o trabalho na prática, além de mostrar mais uma possibilidade de campo de atuação profissional”, comentou Juliana.

Conheça o colégio rio branco. Venha nos visitar!

Desde 1863, nossa filosofia preza pela tradição, incorporando modernidade e inovação, com uma metodologia de ensino que forma verdadeiros cidadãos. O resultado? Alunos muito mais capacitados para a vida, que têm orgulho de aprender.

Últimas do RB Informa