Arrecadação da Solidariedade em Dobro foi um verdadeiro sucesso!

Esse ano, a ONG 20 Mil Amigos conseguiu vender 275 pizzas e, com isso, beneficiar famílias de três comunidades carentes da cidade de Campinas. Mais uma vez, nosso muito obrigado a todos da comunidade RB que participaram da campanha Solidariedade em Dobro! 

A Segunda Pizzada Duplamente Beneficente mostrou mais uma vez a força da solidariedade em tempos difíceis. Em tempos de pandemia, percebemos que os recursos para ajudar as pessoas são mais escassos e temos que estabelecer estratégias que possibilitem superar essas dificuldades. A pizzada nos trouxe mais uma vez uma experiência muito boa, uma vez que vimos o envolvimento da comunidade dos pais e funcionários do Rio Branco, dos voluntários do Instituto 20 Mil Amigos e dos líderes e moradores das comunidades carentes.” , explicou Carlos Durand, presidente da associação.

No sábado, dia 25/09, os voluntários montaram um total de 175 pizzas e já entregaram para as famílias cadastradas no projeto social. As demais unidades serão montadas e entregues no próximo sábado, dia 02/10.

Esse evento gera um engajamento de voluntários que trabalham para produzir uma pizza com muito carinho. Os líderes de comunidade e de projetos comunitários nos ajudam na seleção das famílias e na distribuição das pizzas. A alegria nos olhares das crianças quando recebem a caixa com a pizza é um dos pontos mais altos do projeto, é o que nos motiva e dá forças para a pizzada do próximo ano. Não menos importante é que os recursos arrecadados são revertidos em tratamentos de várias crianças que são atendidas pelo nosso Instituto. Quanta coisa boa pode acontecer com um simples gesto de cada um. Agradecemos mais uma vez o apoio das famílias e funcionários do Rio Branco.”, finalizou Carlos.

Conheça o colégio rio branco. Venha nos visitar!

Desde 1863, nossa filosofia preza pela tradição, incorporando modernidade e inovação, com uma metodologia de ensino que forma verdadeiros cidadãos. O resultado? Alunos muito mais capacitados para a vida, que têm orgulho de aprender.

Últimas do RB Informa