RB Informa

Colégio sedia o BRAZ-TESOL São Paulo

No dia 10 de agosto de 2019, sábado, o Colégio Rio Branco teve o prazer de sediar pela primeira vez o evento BRAZ-TESOL São Paulo Chapter em Campinas e obteve a expressiva participação de 120 inscritos para a série de palestras e workshops. 

“Esse evento é muito importante para a formação de nossa equipe, principalmente por ser algo que acontece com maior frequência em capitais e agora estamos trazendo para o interior”, comentou André Nalin, professor de Inglês do Colégio.

Intitulado como The more we are, the stronger we become, o evento desenvolvido pela BRAZ-TESOL é voltado para a capacitação dos professores da língua inglesa e trouxe em seu cronograma duas plenárias e seis workshops com diferentes temas, como a utilização de músicas para trabalhar as diferenças em sala de aula, pronúncia como habilidade linguística, sistematização de vocabulário através de corpus linguístico, o papel do professor na educação do século XXI, desafios da no BNCC para o ensino da língua inglesa nas escolas entre outros.

“Estamos em um evento com professores não só de escolas de referência em Campinas, mas também de toda região metropolitana  e capital, tendo a oportunidade de debater temas importantes com palestrantes respeitados na área de ensino da língua inglesa. Isso permite que o Rio Branco mais uma vez, estabelecendo parcerias, seja pioneiro, agora também na capacitação de profissionais da área”, explicou André. 

Para mais informações, cheque a programação do evento:

BTSP CPS

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo