RB Informa

Equipe de ginástica RB participa do XXI Festival Interno da FEF-Unicamp

Noite de estreia nem sempre é fácil, ainda mais quando é em um novo lugar e para um público diferente. Porém, as meninas da nossa ginástica artística deram um verdadeiro show durante o XXI Festival Interno da Faculdade de Educação Física (FEF), que aconteceu ontem, 27 de junho, na Unicamp. 

Com o ginásio lotado de convidados, as equipes do Colégio Rio Branco, orientadas pela professora Marina Espindola de Andrade, trouxeram duas apresentações extremamente dinâmicas que encantaram o público! “Para o primeiro grupo a coreografia foi pensada por faixa etária, para facilitar os movimento e para dar a cada ano uma característica diferente. Já para as alunas maiores a composição inteira da apresentação foi escolhida com elas, desde o material a ser manuseado até a coreografia e a música”, explicou Marina.

Esta foi a primeira vez que as equipes se apresentaram em um evento externo. “Poder se apresentar fora do Colégio é um ótimo incentivo para as meninas, o que as deixou muito felizes e empolgadas, porque assim conseguem ver que a ginástica consegue ser muito mais do que uma atividade extracurricular, elas conseguem ser reconhecidas e mostrar o seu talento”, comentou Marina. 

Parabéns pelo empenho de toda a equipe e principalmente das nossas ginastas! 

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Notícias

Caminhada Saudável RB 2024

No último sábado, 20 de abril, foi realizada mais uma edição da tradicional Caminhada Saudável em comemoração ao aniversário de 161 anos do Colégio Rio

LEIA MAIS
Pular para o conteúdo