RB Informa

Ex-aluno RB é admitido para estudos universitários nos EUA

Nas últimas semanas, recebemos a notícia de que nosso ex-aluno Vitor Bezerra Lima Gondim voaria para novos ares, para os EUA!

Vitor foi selecionado para integrar o time oficial de futebol da Spokane Falls Community College (SFCC), em Washington, na posição de goleiro, e iniciar seus estudos universitários. 

Nos EUA, o soccer, ou nosso futebol, é altamente competitivo atraindo assim a atenção de atletas de alto rendimento de diversos países do mundo. As instituições possuem uma infraestrutura fantástica, podendo ser comparadas com estruturas de times profissionais do Brasil.

Todo o trabalho foi conduzido pela equipe acadêmica e esportiva da International Admission, a mesma que é responsável pela disciplina de formação internacional do Rio Branco 2021 e 2022. 

Gostaríamos de parabenizar o Vitor pela incrível conquista dessa oportunidade, e desejar muito sucesso nessa nova etapa!

Clique aqui para ver o post no Instagram da Spokane Falls Men’s Soccer.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo