RB Informa

O RB agora é um BRONZE Preparation Centre

Nossa parceria com a Cambridge não é uma novidade no Colégio e, desde seu início, nossos alunos têm a oportunidade de aprender inglês por meio de uma abordagem única, com conteúdo de qualidade e materiais mapeados por padrões internacionais, além de terem acesso aos exames de proficiência aceitos internacionalmente.

Por todo esse trabalho de nossa equipe e pelo excelente desempenho de nossos alunos, recebemos o reconhecimento de que, agora, somos uma escola classificada como Bronze Preparation Centre pela Cambridge Assessment English.

“Estamos felizes com essa distinção que poucas escolas conseguem, mas queremos melhorar ainda mais. Para evoluirmos, precisamos aumentar o número de alunos certificados, manter o excelente resultado e realizar o exame de forma ininterrupta ao longo dos anos. Não temos dúvidas de que, trabalhando juntos, em breve, teremos novas conquistas para comemorar”, destaca Prof. Admir Moreli, diretor pedagógico do Colégio.

É o Rio Branco desenvolvendo a proficiência linguística de seus alunos para um futuro promissor!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo