RB Informa

Professores de inglês recebem treinamento da Cambridge

Agora, 100% da nossa equipe de professores de Inglês do Ensino Fundamental I, Fundamental II e Médio está certificada e habilitada para atuar como Examinadores Cambridge, nos exames Young Learners (Starters, Movers e Flyers), Preliminary (PET) ou First (FCE).

Os professores André Luís Nalin, Érika Kobayashi Seixas, Laís Farah, Leila Saglioni, Renata Lago e Suzi Almeida participaram de um treinamento, realizado nos dias 24 e 25 de agosto/2018, no Colégio Rio Branco, ministrado por Andrea Baena, Cambridge Assessment English Team Leader, do São Paulo Open Centre, centro autorizado Cambridge English.

Com esse treinamento, os professores que já eram examinadores passaram por uma atualização, e os que ainda não o eram tornaram-se. Com isso, podemos preparar nossos alunos com maior propriedade para as provas”, destaca André Nalin, assessor de Inglês do Rio Branco.

Para a professora Lais Farah, “o fato de os professores terem o conhecimento do funcionamento e do nível de exigência do exame faz com que o trabalho deles em sala de aula seja ainda mais eficiente na preparação dos alunos. Participei do treinamento justamente para ter bastante claro qual é a exigência de cada nível dos exames Cambridge, possibilitando que eu encaminhe os alunos para os exames mais indicados para a faixa etária e nível linguístico deles”, explica a professora.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo