RB Informa

RB Chave – Habilidades para as profissões do futuro

Continuando com a programação exclusivamente pensada para os alunos do Ensino Médio, o segundo encontro do RB Chave trouxe o palestrante Ivo Neves com a temática sobre habilidades para as profissões do futuro.

“Esse é um momento muito oportuno e fértil, eles estão no momento de construção de referência e o Rio Branco fazer isso é uma coisa fantástica, pois traz profissionais do mercado para ajudar os alunos a criarem referências, construírem escolhas. Desenvolver e construir esse espaço junto com eles é uma iniciativa maravilhosa, porque é oportuno ao momento, e eles  estão abertos a isso”, comentou Ivo.

Desenvolver habilidades como comunicação, gestão de pessoas, negociações e inteligência emocional são de suma importância para o destaque no mercado de trabalho e, portanto,  esses foram alguns dos tópicos abordados durante o encontro. 

Sobre o RB CHAVE:

Serão 10 encontros presenciais às terças-feiras, das 14h às 15h30, e 80 horas em regime EAD, incluindo testes de aptidão, exercícios e vídeos de orientação vocacional. 

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Notícias

Caminhada Saudável RB 2024

No último sábado, 20 de abril, foi realizada mais uma edição da tradicional Caminhada Saudável em comemoração ao aniversário de 161 anos do Colégio Rio

LEIA MAIS
Pular para o conteúdo