RB Informa

RB+ Família: confraternização e muitas brincadeiras

É claro que a confraternização da turma do RB+ deste ano seria sensacional! A manhã de sábado, 11 de novembro, foi recheada  com muitas descobertas e diversão, unindo cerca de 150 pessoas, entre pais, filhos e equipe pedagógica do Colégio Rio Branco para comemorar o produtivo ano de 2017.

Seguindo a tradição,  as famílias e o pessoal do RB+  foram  recebidas por um lindo corredor decorado especialmente para a ocasião: fotos, desenhos, colchas de retalhos e muitas camisetas monstro davam as boas vindas aos convidados. Logo em seguida, iniciaram as atividades e, entre uma programação e outra, os pais puderam experimentar as aulas de dança, de educação física, de lutas e de ginástica, tendo como professores, ninguém mais, ninguém mesmo que seus próprios filhos!

E, para encerrar as comemorações de maneira especial, depois de tanta energia gasta com as atividades, um grande piquenique foi montado no pátio do colégio.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Notícias

Caminhada Saudável RB 2024

No último sábado, 20 de abril, foi realizada mais uma edição da tradicional Caminhada Saudável em comemoração ao aniversário de 161 anos do Colégio Rio

LEIA MAIS
Pular para o conteúdo