RB Informa

RB Férias – Dezembro

A diversão está garantida nas férias escolares do seu filho! O RB Férias está de volta no mês de dezembro com uma programação divertida e interativa para crianças de 3 a 12 anos, nos períodos de 09 a 13 e 16 a 20 de dezembro, das 8h às 17h.

RB Férias será realizado em parceria com a empresa Ivian, que cuidará de toda a programação com nossos alunos e crianças de outras escolas. Essa é uma ótima oportunidade para convidar os familiares e amigos para passarem as férias se divertindo juntos.

Serão desenvolvidas atividades de interação, recreativas, esportivas e jogos cooperativos com as crianças, respeitando os limites de cada faixa etária. Durante todo o período, os alunos estarão acompanhados de educadores e monitores da Ivian.

A programação do RB Férias, que pode ser contratada para o período completo ou para meio-período, será totalmente desenvolvida dentro do Rio Branco Campinas, utilizando a estrutura de esporte e lazer do Colégio.

CLIQUE AQUI PARA VER O CARDÁPIO.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Notícias

Caminhada Saudável RB 2024

No último sábado, 20 de abril, foi realizada mais uma edição da tradicional Caminhada Saudável em comemoração ao aniversário de 161 anos do Colégio Rio

LEIA MAIS
Pular para o conteúdo