RB Informa

Emoção e alegria marcam a Colação de Grau das turmas do EF-9 2022

Na última quinta-feira, 15 de dezembro, as turmas do 9º ano do Ensino Fundamental II de 2022 participaram da cerimônia de Colação de Grau. Conduzida pelo professor de Educação Física, Lucas Vendramin, mais conhecido como Tulu, a celebração marca o encerramento de um ciclo para todos, e o início de uma nova fase acadêmica cheia de responsabilidades e escolhas: o Ensino Médio. 

Essa conquista é fruto de uma educação alicerçada em valores humanos universais e será um diferencial e o início do caminho que os conduzirá à formação integral e plena.

O evento contou com a presença da direção e equipe pedagógica, funcionários do Colégio, do presidente da SIL (Sociedade de Instrução e Leitura) Pedro Winterstein, além de pais e convidados.

Com discursos emocionantes, os oradores de todas as salas comoveram a plateia relembrando os bons momentos que uniram as turmas ao longo dos anos de Colégio Rio Branco. Os paraninfos Bruno Saneti, Geovana Santos, Ketrine Salvador e Jully Liebl destacaram em suas falas a parceria construída entre professores e estudantes ao longo dos anos e também a admiração do corpo docente do colégio por mais essa conquista dos alunos.

Confira os registros:

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo