Na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro, iniciaremos mais um ano letivo em nosso Colégio, com novos projetos e ferramentas para aprimorarmos o trabalho de excelência desenvolvido por toda a equipe do Rio Branco.
Sabemos que será um ano promissor e contamos com sua parceria nesta jornada da educação e formação dos seus filhos, nossos alunos. Por isso, compartilhamos abaixo informações importantes
Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental
24/01: Reunião Coletiva de Pais e Mestres
- 09h30 às 11h00: atendimento aos pais de alunos matriculados no período da manhã
- 15h00 às 16h30: atendimento aos pais de alunos matriculados no período da tarde
- Local: sala de aula
- Observação: neste dia, não haverá atividade programada para os alunos
27/01: Primeiro dia de atividades curriculares para os alunos
Ensino Fundamental I (2º ao 5º ano)
24/01: Reunião Coletiva de Pais e Mestres
- 07h30 às 09h00: atendimento aos pais de alunos matriculados no período da manhã
- 13h00 às 14h30: atendimentos aos pais de alunos matriculados no período da tarde
- Local: sala de aula
- Observação: os alunos novos, ingressantes no Colégio em 2020, deverão comparecer neste dia para uma atividade de boas-vindas, no mesmo horário da reunião de pais
27/01: Primeiro dia de atividades curriculares para os alunos
- Os alunos que frequentaram o Rio Branco em 2019 receberão as boas-vindas no primeiro dia de aula, 27 de janeiro (segunda-feira)
Ensino Fundamental II e Ensino Médio
24/01: Acolhimento aos alunos novos do EF-6 ao EF-9
- 08h00 às 11h00: recepção dos alunos novos
- Local: RB Tech
27/01: Primeiro dia de atividades curriculares para os alunos
- Neste dia será necessário trazer apenas caderno e estojo. A grade horária será disponibilizada neste dia
27/01: Acolhimento aos pais do EF-6
- 07h30 às 8h30: encontro da coordenação pedagógica e da orientação educacional com pais de alunos do EF-6 período da manhã
- 13h30 às 14h30: encontro da coordenação pedagógica e da orientação educacional com pais de alunos do EF-6 período da tarde
- Local: Auditório da Biblioteca
29/01: Reunião de Pais e Mestres EF-6 ao EM-3
- 19h00, na quadra 3: abertura com o Diretor Pedagógico
- 19h30 às 20h30, nas salas de aula: atendimento aos pais do período da manhã e da tarde do EF-6 ao EF-9
- 19h30 às 20h30, no auditório: atendimento aos pais do EM
RB+ (Educação Infantil e Ensino Fundamental)
Para otimizar a presença dos pais no Colégio, as professoras do RB+ estarão à disposição para atendê-los no mesmo período em que serão realizadas as reuniões curriculares.
24/01: Atendimento aos pais
- 7h30 às 12h: atendimento aos pais de alunos do RB+ da tarde
- 13h às 17h: atendimento aos pais de alunos do RB+ da manhã
- Local: salas do RB+
- Observação: neste dia não haverá atividade programada para os alunos
27/01: Primeiro dia de atividades para os alunos no RB+
Aproveitamos para solicitar que mantenha sempre o endereço de e-mail atualizado em nosso cadastro e adicione o endereço [email protected] como um contato confiável em seu provedor de e-mail para evitar que os comunicados do Colégio sejam bloqueados ou direcionados para caixa de Spam / Lixo / Indesejados.
Os pais que ainda não se cadastraram no aplicativo IsCool App receberão um e-mail com as orientações para cadastramento. No primeiro e-mail será necessário cadastrar-se no Iscool App pelo link informado no e-mail; depois será enviado outro e-mail para ativar sua conta; e por último um e-mail para baixar o app.
Lembramos, também, que é possível fazer a contratação de kit-lanche para os alunos por meio do site da Sanutrin (clique aqui) ou colocar crédito para que o aluno utilize a cantina e restaurante pelo cadastramento biométrico (clique aqui).
Por fim, orientamos também que mantenham uma rotina de consulta ao site do Colégio para verificar os Comunicados em www.riobranco.org.br/categoria/comunicados.