RB Informa

Alunos do EF-2 participam de oficina culinária oferecida pela Sanutrin

Na última semana, os alunos do EF-2 participaram do projeto Sanutrin Experience, uma oficina culinária em que Cynthia Howlett, nutricionista e jornalista, que já apresentou programas nos canais SporTV e GNT, é embaixadora.

Na oficina, Cyntia explicou a importância da alimentação saudável, além de dar dicas sobre as melhores escolhas nas refeições. Por fim, os alunos aprenderam a fazer uma salada de frutas de um jeito gostoso e nutritivo, com variação de frutas e acompanhamentos saudáveis.

As crianças se engajaram na atividade, colocaram a mão na massa e, em seguida, se deliciaram com as suas saladas de frutas.

Para as professoras da Educação Infantil, o projeto propôs uma roda de conversa sobre “A importância da Alimentação Saudável na Infância e seus desafios”.

Confira os registros!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Notícias

Caminhada Saudável RB 2024

No último sábado, 20 de abril, foi realizada mais uma edição da tradicional Caminhada Saudável em comemoração ao aniversário de 161 anos do Colégio Rio

LEIA MAIS
Pular para o conteúdo