RB Informa

Alunos do EF-2 apresentam o espetáculo “Alguém viu os lobos?”

Para concluir a primeira etapa de alfabetização, no dia 22 de novembro, os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I participaram do espetáculo “Alguém viu os lobos?”. As apresentações foram baseadas no livro “O Lobo Voltou”, de Geoffroy de Pennart, trabalhado com os alunos durante o semestre no projeto literário. “O Lobo Voltou” é um livro bem-humorado que traz em uma só história várias referências a clássicos infantis. 

O evento trouxe uma divertida viagem por diferentes épocas e universos. Teve de tudo um pouco: dinossauros, piratas, cowboys, aventureiros e bruxos, todos movidos por uma só pergunta, “Alguém viu os lobos?”

Por fim, depois de muita procura, o Lobo apareceu, trazendo consigo os lobinhos confeccionados pelas crianças durante o projeto literário. Cada um deles veio acompanhado de um QR Code que permitia acesso ao e-book produzido especialmente com as histórias escritas pelos alunos, para fechar mais este ciclo com chave de ouro!

Acesse aos E-books clicando nos links abaixo:

Turmas da Manhã

Turmas da Tarde

Confira os registros!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo