RB Informa

Alunos do EF-4 encerram o Biome Project com palestra sobre a Índia

Na última semana, os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I finalizaram o projeto Biome Project, desenvolvido pela professora de Inglês Carolina de Carvalho e Silva, com a participação de um convidado muito especial: Guilherme Oliveira de Carvalho, pai da nossa aluna Diana, do EF-4M2, que morou na Índia por mais de 2 anos.

Com esse projeto, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre os biomas de alguns países falantes da Língua Inglesa, como Canadá, África do Sul, Austrália e Índia, e compará-los aos biomas brasileiros. As atividades foram conduzidas em parceria com as professoras polivalentes, que também estavam trabalhando o tema em Língua Portuguesa. 

Durante a palestra, Guilherme compartilhou, com muita riqueza, suas experiências vividas no país. Mostrou imagens, objetos e fez relatos de fatos de grande importância para a cultura indiana. Os alunos se animaram e fizeram muitas perguntas que contribuíram com o estudo. Para Carolina, a palestra não poderia ter sido mais significativa!

Confira os registros dessa atividade!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo