RB Informa

Alunos do EFI participam de Gincana Junina em casa com atividades de Educação Física

Durante todo o mês de Junho, os alunos do Ensino Fundamental I realizaram atividades comemorativas da Festa Junina remota do Colégio. Nas aulas de Arte produziram diversas bandeirinhas juninas para decorarem suas casas e estimularem a criatividade, enquanto nas aulas de Educação Física participaram da nossa Gincana Junina: duas semanas de aulas repletas de brincadeiras e desafios para as crianças, que fizeram com que a coletividade e perseverança se tornassem grandes aliados para a vitória.

Brincadeiras como corrida de saco, pescaria, chute ao gol e jogo das argolas, típicas de uma boa festa junina, estavam mais que presentes para os alunos que participam presencialmente das aulas no Colégio. Mas quem não estava no Colégio ficou de fora então? É claro que não! O professor de Educação Física Juliano Paula ensinou às crianças como também se divertir em casa e, com materiais adaptados e de fácil acesso, os desafiou na dança da laranja, jogo da boca do palhaço, dança dos quadrados e mais!

Com muita criatividade e animação, os alunos gravaram as atividades propostas com a ajuda e participação dos pais e responsáveis e compartilharam conosco, contagiando com toda a alegria. Confira os resultados!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Notícias

Caminhada Saudável RB 2024

No último sábado, 20 de abril, foi realizada mais uma edição da tradicional Caminhada Saudável em comemoração ao aniversário de 161 anos do Colégio Rio

LEIA MAIS
Pular para o conteúdo