RB Informa

Alunos do EI-3 têm experiência com realidade virtual

Ao longo das últimas semanas, as professoras Tábata Hernandes e Marina Machado desenvolveram, com os alunos do Infantil 3, uma atividade do Projeto Ciranda, intitulada “Tempo, Formas e Cores”. 

A atividade teve como objetivos: ensinar as crianças a reconhecer as condições do tempo; levantar hipóteses e fazer suposições sobre as condições do tempo, a partir de fatos observados; reconhecer os indicadores das condições de tempo e relacionar com formas e cores.
Como desdobramento dessa atividade, em conjunto com as professoras de Inglês Manoella Vicentin e Deyse Smarjassi, os alunos foram ao RB Tech para conhecer os planetas do Sistema Solar utilizando óculos de realidade virtual. As crianças ficaram maravilhadas com a beleza e imensidão dos planetas e estrelas em uma viagem pra lá de especial.

Confira os registros dessa grande aventura!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo