É com orgulho que anunciamos os alunos e alunas que foram medalhistas na Olimpíada Brasileira de Informática (OBI) e na Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) em 2025! Os estudantes que participaram das olimpíadas e conquistaram uma medalha receberam seus certificados com muita alegria!
A OBI é uma competição nacional que possui o objetivo de incentivar os jovens a ampliarem seus conhecimentos em programação computacional. Destinada a estudantes brasileiros do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, a olimpíada estimula o raciocínio lógico, a criatividade e o interesse pela Ciência da Computação.
A OBR é uma Olimpíada Científica que tem como temática a Robótica e possui o objetivo de incentivar os jovens na carreira científico-tecnológica. Destinada a estudantes brasileiros de 6 a 19 anos, ela é dividida em cinco níveis de dificuldade. As provas foram aplicadas presencialmente no Colégio, no mês de agosto de 2025.
Confira abaixo a lista dos nossos medalhistas na OBI:
| Nome | Série | Medalha | Nível |
| Rafael Teusser | EF-8T1 | Prata e Honra ao Mérito | Nível 1 |
| Isabela Pacheco Garcia | EF-7M2 | Honra ao Mérito | Nível 1 |
| Aline Pellegrini Bonifacio | EM-1M2 | Honra ao Mérito | Nível 2 |
| Miguel Maximo Teodoro Pollice | EF-9T1 | Honra ao Mérito | Nível 2 |
| Pedro de Gennaro Veredas | EF- 9M3 | Honra ao Mérito | Nível 2 |
Confira abaixo a lista dos nossos medalhistas na OBR:
| Nome | Série | Medalha | Nível |
| Leo Pereira Lemos Nogueira Neto | EF-1T4 | Ouro | Nível 0 |
| Lorenzo Strasburg Negrisolo | EF-1M4 | Ouro | Nível 0 |
| Maria Lucia Cordeiro do Amaral | EF-1T3 | Bronze | Nível 0 |
| Thomas Andre Granja Barros | EF-3M1 | Prata | Nível 1 |
| Miguel Hocsis Toda | EF-5T1 | Honra ao Mérito | Nível 2 |
| Rafael Teusser | EF-7T1 | Bronze | Nível 3 |
| Beatriz Pereira Beker | EF-7M3 | Bronze | Nível 3 |
| Pedro Gaiba Martins | EF-9T1 | Honra ao Mérito | Nível 4 |
Confira todas as fotos dos nossos medalhistas!

























