RB Informa

Alunos RB transformam o dia das crianças em um momento de solidariedade

Em celebração ao Dia das Crianças, os alunos do Colégio Rio Branco se mobilizaram para mais uma campanha de doação de brinquedos, jogos educativos e livros infantis. A iniciativa contou com a participação de toda a comunidade escolar.

Durante as semanas que antecederam o dia das crianças, os alunos foram incentivados a trazer brinquedos, jogos e livros novos e usados em boas condições. O que resultou em uma boa arrecadação, refletindo o espírito generoso e colaborativo dos alunos.

Os presentes arrecadados foram doados para as instituições beneficentes 20 Mil Amigos e Creche Bento Quirino. As doações foram entregues com sucesso, proporcionando momentos de alegria para as crianças atendidas.

A equipe do Colégio Rio Branco agradece a todos os alunos, pais,  professores e funcionários que contribuíram para o sucesso da campanha. Juntos, estamos fazendo a diferença e promovendo um ambiente mais acolhedor e solidário.

Que essa iniciativa inspire todos nós a continuarmos praticando a generosidade e o amor ao próximo ao longo de nossa vida!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo