RB Informa

Alunos recebem certificação dos exames de Cambridge

No início de março, nossos alunos receberam os certificados dos exames de Cambridge. A certificação é de grande importância para o futuro dos estudantes, pois é aceita internacionalmente por mais de 26 mil instituições, em mais de 150 países, para fins de estudo, trabalho e migração.

As provas são produzidas pela Cambridge Assessment English, departamento de certificação de Inglês da Universidade de Cambridge, a qual é composta por uma equipe multidisciplinar capacitada. Apenas os processos de formulação, correção e distribuição para aplicação dos exames levam em torno de dois anos. São mais de 5 milhões de candidatos que, todos os anos, fazem as provas em mais de 52 mil centros preparatórios e 2.800 centros autorizados espalhados pelo mundo.

Além de carregarem o selo de qualidade de uma das universidades mais respeitadas de todo o mundo, os Exames de Cambridge são reconhecidos como ótimas ferramentas não só para certificar a proficiência na língua inglesa, como para acompanhar o desenvolvimento do seu aprendizado. 

Um grande diferencial dos Exames de Cambridge é que eles contam com provas para estudantes de inglês a partir dos 7 anos de idade, acompanhando toda a vida escolar do aluno até a fase adulta, permitindo, assim, o estímulo e o acompanhamento da evolução do seu aprendizado.

Confira os registros!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo