Neste ano, o uso de celulares e dispositivos eletrônicos conectados à internet passou a ser restrito às atividades pedagógicas nas escolas, conforme a Lei nº 15.100.
O que, a princípio, gerou certo estranhamento entre os alunos, rapidamente se transformou em uma nova rotina, especialmente durante os intervalos – momento antes marcado pelo isolamento social em virtude do uso excessivo de telas. Sem seus gadgets, os estudantes passaram a buscar novas formas de diversão e convivência.
Com isso, o que se vê nos intervalos é muita interação, jogos de cartas e rodas de conversa. Além disso, as brincadeiras no pátio e nas quadras, como o futmesa e o ping-pong, que já estavam disponíveis, passaram a atrair muito mais alunos. Confira alguns momentos capturados nos novos intervalos!

























