RB Informa

Alunos se destacam na OBI 2021

O reflexo do estudo e da dedicação é evidente nos resultados da XXIII Olimpíada Brasileira de Informática (OBI). Este ano, tivemos 3 alunos medalhistas e 2 certificados com Honra ao Mérito. 

O aluno Ivan Neves Catalão, além de levar para casa a medalha de prata, foi convidado para participar da Semana Olímpica, que acontecerá de forma on-line de 5 a 10 de dezembro. Esse evento é oferecido para os melhores classificados nas Modalidades Iniciação (níveis 1 e 2) e Programação (níveis júnior, 1 e 2). Durante a Semana Olímpica, os alunos convidados têm cursos teóricos e práticos sobre algoritmos e técnicas de programação, de vários níveis.

Parabéns a todos pelo excelente desempenho! Confira a relação de alunos medalhistas e certificados. 

 

Medalhistas

Miguel Pires Silveira  Iniciação Júnior Medalha de Ouro
Ivan Neves Catalão Programação Júnior Medalha de Prata
Isabela de Arêa Leão Alves Mauricio Iniciação Nível 1 Medalha de Bronze

 

Certificados de Honra ao Mérito

Bernardo de Arêa Leão Alves Mauricio Iniciação Nível 1
Lucas Pace Zerbinatti Iniciação Nível 2

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Notícias

OBA 2022: confira a lista de medalhistas

Mais uma vez, os alunos do Colégio Rio Branco Campinas apresentaram excelente desempenho na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Além dos certificados de participação, 25 dos nossos…

LEIA MAIS