RB Informa

Arrecadações de lacres, tampinhas e lenços superam expectativas

Desde maio, os alunos do Ensino Fundamental I estão mobilizando a comunidade escolar do RB para a arrecadação de lacres de alumínio e tampinhas plásticas. O engajamento foi um sucesso! Em novembro, fizemos a segunda entrega para o projeto Eu ajudo na Lata, promovido pela Unimed Campinas, que beneficia pessoas que necessitam de itens de acessibilidade. Nesta campanha, os lacres e as tampinhas doadas são vendidas e seu valor é convertido em itens, como cadeiras de rodas, para doação. 

A equipe RB também entrou no clima da mobilização. Em outubro, os professores e funcionários fizeram parte da Campanha de Arrecadação de Lenços de Cabeça, ação do Movimento 365, também promovido pela Unimed Campinas, em que os colaboradores doaram lenços que serão destinados às pacientes em tratamento de câncer de mama nos serviços Unimed.

Agradecemos a todos pela participação nas arrecadações, ambas já foram direcionadas para a sede da Unimed Campinas.

Mais uma vez, a família RB deu um show de solidariedade!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo