RB Informa

Campanha do Agasalho 2023: últimas entregas são feitas para Instituto 20 Mil Amigos

Na última semana, os alunos do Ensino Fundamental participaram da última entrega das doações da Campanha do Agasalho 2023, que se encerrou no dia 24 de junho e foi um sucesso, arrecadando um montante em roupas de frio, calçados, cachecóis e até mesmo cobertores.

A loja Salamê Mingüê, nossa parceira nessa campanha como ponto de arrecadação, também fez a entrega de suas doações a Carlos Duran Silvestrin, presidente do Instituto 20 Mil Amigos, ONG para a qual foi destinada toda a contribuição da comunidade RB. O Instituto tem a missão de ajudar crianças do Brasil inteiro que possuem doenças graves e carecem, por vários motivos, de um tratamento digno e efetivo.

Encerramos essa campanha como um grande gesto de amor, agradecendo sempre a participação de todos, que tanto se empenharam em nos ajudar!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo