Para incentivar a oralidade, a teacher Cintia Pinheiro lançou um desafio para os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I: identificar o que podem e o que não podem fazer e apresentar para os colegas de turma. Para realizar essa atividade, as crianças gravaram um vídeo, em casa, falando sobre suas habilidades e mostrando cada uma delas, o que conseguiam e não conseguiam fazer. Dessa forma, praticaram o uso do verbo “can” e sua negativa, “can’t”, dentro de frases. Confira o resultado.

Alunos apresentam seus talentos na 5ª edição do RB In Concert
Na quarta-feira, 10/06, alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio apresentaram seus talentos musicais na 5ª edição do RB in Concert. Na presença



