Delegação de Gifu visita o Colégio Rio Branco

O prefeito de Gifu, Masanao Shibahashi, e demais autoridades da cidade japonesa, que estão em Campinas para a celebração do Sino da Paz Celestial, estiveram hoje no Colégio Rio Branco Campinas nesta sexta-feira, 27 de julho, para conhecer a escola e estreitar os laços culturais.

Gifu e Campinas são cidades-irmãs desde 1982, e o Colégio Rio Branco participa deste programa na área educacional desde o início, tendo realizado diversos intercâmbios entre alunos e professores campineiros, com alunos e professores das escolas públicas Aikawa e Tetsumei de Gifu em anos anteriores.

Durante a visita, a comitiva de Gifu foi recebida no Rio Branco Campinas pelo Diretor-presidente da mantenedora Pedro Winterstein, pelo Diretor Pedagógico Prof. José Admir Moreli, funcionários e alunos da escola.

 

Conheça o colégio rio branco. Venha nos visitar!

Desde 1863, nossa filosofia preza pela tradição, incorporando modernidade e inovação, com uma metodologia de ensino que forma verdadeiros cidadãos. O resultado? Alunos muito mais capacitados para a vida, que têm orgulho de aprender.

Últimas do RB Informa