RB Informa

Eleições da SIL: inscrições abertas

O período de inscrições para as Eleições da SIL 2018 já começou.

Início das inscrições: 28 de março
Prazo final das inscrições: 27 de abril
Ficha de inscrição:

Informações gerais:

Diretoria Executiva

As inscrições para disputar os cargos da Diretoria Executiva (mandato de dois anos) deverão ser feitas na forma de chapa, composta por quatro membros efetivos e um suplente para os cargos:

  • Diretor Presidente;
  • Diretor Administrativo e Financeiro;
  • Diretor de Patrimônio;
  • Diretor de Atividades Culturais, Esportivas e Sociais;
  • Diretor Suplente.

Pré-requisitos para candidatos à Diretoria Executiva: ser o Responsável Financeiro, estar associado à SIL e em dia com suas obrigações financeiras.

A Diretoria Executiva se reúne ordinariamente uma vez por semana para deliberação de questões administrativas, em reuniões agendadas previamente.

CONSELHOS

Para candidatos ao Conselho Deliberativo (mandato de três anos) e ao Conselho Fiscal (mandato de três anos), os pré-requisitos são:

Conselheiro Deliberativo: ser o Responsável Financeiro, estar associado à SIL e em dia com suas obrigações financeiras.

Conselheiro Fiscal: ser o Responsável Financeiro, estar associado à SIL e em dia com suas obrigações financeiras. Possuir diploma em curso de nível superior nas áreas de Contabilidade, Administração de Empresa ou Economia, ou que tenha exercido, no prazo mínimo de três anos, cargos de administrador de empresas ou de Conselheiro Fiscal.

As atividades ordinárias desenvolvidas nesses órgãos de governança do colégio são normalmente realizadas em reuniões mensais (Conselho Deliberativo)  ou trimestrais (Conselho Fiscal) geralmente agendadas no período noturno.

 

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo