RB Informa

Engajamento social de alunos contribui com campanha de cadeira de rodas

Nossos alunos Maria Eduarda Castellani Pohl Melloni D´Ottaviano, do 3º ano B do Ensino Médio, e Linus Maron Vichi Ruiz, do 9º ano C, entregaram 50 garrafas pets cheias de lacres de latas de alumínio durante o evento realizado pela Asfar de Campinas (Associação das Senhoras, Familiares e Amigos de Rotarianos de Campinas) para ajudar na campanha social de troca de lacres por cadeira de rodas.

“Nós participamos de um grupo de Jovens em Ação, o Interact Campinas-Sul, que está engajado nessa causa. Então, conversamos com o grêmio estudantil do colégio para juntarmos os lacres que os alunos arrecadaram no primeiro semestre aos do nosso grupo. Eles toparam e, juntos, conseguimos contribuir de forma mais significativa com a campanha”, explicam Duda e Linus.

A campanha de arrecadação de lacres organizada pelo grêmio é permanente. Por isso, todos que quiserem poderão trazer lacres de alumínio e entregar em um dos nossos postos de arrecadação instalados nos segmentos.

Contribua também para essa causa.

 

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo