RB Informa

Judocas do RB participam de cerimônia de exame de faixa

Na sexta-feira, 25 de novembro, os alunos do Judô RB participaram da cerimônia de exame de faixa cinza, um evento que comprova a verificação dos aprendizados dos judocas. A cada avaliação, eles têm a possibilidade de serem promovidos a outro KYU (estágio, representado pela cor da faixa), avançando cada vez mais em sua graduação.

A faixa cinza simboliza uma pequena evolução técnica em comparação com a faixa branca, na qual os primeiros passos já foram dados e a faixa já começa a “encardir”. O exame avalia os judocas em idade, demonstração de técnicas de amortecimento de quedas, projeções e imobilizações, além de vocabulário.

Pais e familiares estiveram  presentes nesse momento tão importante na vida dos nossos alunos e participaram diretamente da entrega dos certificados e troca das faixas, com muito carinho e palavras de apoio. 

Confira os registros!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Eventos

Planejamento Pedagógico 2023

Mais uma manhã de muito aprendizado!  Ontem, 17/01, nossa equipe pedagógica participou do segundo dia da semana de planejamento pedagógico do ano de 2023. Nosso Diretor Pedagógico, professor Admir…

LEIA MAIS
Notícias

Planejamento Pedagógico 2023

Foi dada a largada! Iniciamos hoje a semana do Planejamento Pedagógico de 2023, com muitas atividades pensadas especialmente para a nossa equipe pedagógica. Começamos o dia com um café da manhã delicioso,…

LEIA MAIS
Eventos

Festival de Judô RB 2022

Na manhã do sábado do dia 26 de novembro, aconteceu o Festival de Judô RB, que contou com a presença de nossos alunos do extracurricular e alunos de outras associações. Familiares e convidados prestigiaram…

LEIA MAIS
Eventos

RB realiza Festival e Torneio de Xadrez

No dia 26 de novembro, o RB realizou um Festival e Torneio de Xadrez. Na manhã de sábado, pessoas de todas as idades estiveram no pátio do Colégio participando dos eventos. O Festival era indicado para…

LEIA MAIS