RB Informa

Juntos RB: alunos do EF-8 e EF-9 participam do segundo dia de evento

 

No último sábado, dia 19 de junho, ocorreu o segundo dia do Juntos RB, evento planejado para promover a interação e fortalecimento das relações entre os alunos neste difícil contexto pandêmico em que estamos inseridos.

Neste segundo dia de evento, todas as turmas do EF-8 e EF-9 participaram, em horários distintos, de diversas atividades esportivas, sempre respeitando todos os protocolos de biossegurança, para que os estudantes tivessem um sábado divertido e também seguro.

Durante toda a manhã, os alunos desfrutaram de momentos de descontração e muita animação, escolhendo seus esportes favoritos e playlists de músicas que não deixaram ninguém parado. Os alunos do EF-9 aproveitaram para realizar o trote de formandos e esbanjaram criatividade ao escolherem suas fantasias!

Confira a seguir um pouco das atividades que tivemos.

 

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Notícias

Caminhada Saudável RB 2024

No último sábado, 20 de abril, foi realizada mais uma edição da tradicional Caminhada Saudável em comemoração ao aniversário de 161 anos do Colégio Rio

LEIA MAIS
Pular para o conteúdo