RB Informa

Meu Cenário de Férias!

O nosso Cenário de Férias RB foi um sucesso!
Nossos alunos e professores deram um verdadeiro show de criatividade e mostraram como pode ser divertido imaginar um cenário novo. Vamos conferir para onde nossos colegas viajaram?
Os irmãos Wigman, Marina e Caio, resolveram acampar dentro de casa junto com o irmão mais novo, enquanto o Rafael Garcia aproveitou a companhia de seus pokémons e a Nádia Armiliato brincou com todos os seus bichos de pelúcia.
Já uma outra turma resolveu ir dar uma voltinha pelo espaço sideral! O Miguel Helfstein, os irmãos Gabriel e Miguel Andretta Estavarengo resolveram sair do planeta e ir passear pelas estrelas. Entretanto o Pedro Veredas estava a procura de emoção e aventura, por isso foi para o faroeste! Mas em contra partida a professora Natália Cunha achou que era melhor ler um livro enquanto passeava pelo bosque.
As irmãs Tsukumo, Beatriz e Marina, a Gabriela Carvalho e as professoras Tabata e Claudinha acharam que era melhor permanecer em terra e escolheram ir tomar um sol e aprontar na areia da praia. E não parou por aí! Até a professora Mirian Martinez entrou na brincadeira e além de se deliciar dando uma voltinha pela natureza e comendo uns macarrons aproveitou e levou também o esqueleto Max do laboratório para tomar um cafezinho!
Obrigada a todos que participaram por compartilharem um pouco das peripécias de vocês em nosso Cenário de Férias RB!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo