RB Informa

Muita cor e alegria na Festa de Encerramento da Educação Infantil e 1º Ano

Sexta-feira, dia 10 de dezembro, foi um dia iluminado pelas cores do arco-íris e pelos sorrisos estampados nos rostos de nossos pequenos. O tema da festa deste ano foi inspirado no livro “Brown Bear, Brown Bear, What Do You See?”, do autor Bill Martin Jr., trabalhado em sala de aula com as crianças.

O espetáculo foi pensado com muito carinho pela equipe da Educação Infantil e 1º Ano, que entraram na brincadeira, se fantasiaram e não pouparam esforços para a alegria da criançada. Além de muita música, dança, pintura com giz e dinâmicas de imitação corporal e verbal, que incentivaram a participação e criatividade dos alunos, a festa teve ainda o seu próprio Brown Bear!

Ao final, a quadra encheu-se de alegria com as bolas de vinil coloridas que foram distribuídas às crianças, para que elas levassem um pedaço desse céu tão feliz para suas casas.

Confira os registros!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo