RB Informa

Muita emoção contagia os dois dias de colação de grau do Colégio Rio Branco

Mais um ano que se passa e com ele mais uma etapa concluída, principalmente para nossos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio que comemoraram a colação de grau nos dias 18 e 19 de dezembro, respectivamente.

Em duas cerimônias emocionantes, realizadas no auditório Dom Gilberto Pereira de Barros, localizado na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, pais, parentes, colegas e professores puderam prestigiar a conquista e alegria contagiantes dos formandos em cumprir mais essa etapa com satisfação.

Com discursos empoderados e carinhosos, os oradores de todas as salas comoveram a plateia relembrando os bons momentos que uniram as turmas ao longo dos anos de Colégio Rio Branco, que passaram juntos e agradecendo a importância da equipe RB ao longo dessa trajetória. Para completar ainda mais as explanações, os paraninfos Lucas Oda, Geovana Santos, Welington Ribeiro e Gustavo Ricciardi representaram com louvor o orgulho do corpo docente do colégio pela formação dos alunos

Entre lágrimas e risadas, tanto a cerimônia do Ensino Fundamental quanto do Ensino Médio serviram de prova para concretizar que a formação social de nossos alunos foi realizada com êxito.

“A cerimônia foi muito bonita e eu só tenho a agradecer a todos que estiveram presentes e também aos que estiveram ausentes,  a absolutamente todos que representam o Colégio Rio Branco, por toda a dedicação que fez e continuará fazendo a diferença no dia a dia de meus filhos e amigos.” comentou Deborah Cristina, mãe da formanda Marcella Mingante.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo