RB Informa

Musik Fest 2023: apresentações musicais preenchem o dia no Ensino Fundamental I

No último dia 24 de outubro, nossos alunos dos  4º e 5º anos do Ensino Fundamental I puderam sentir o gostinho de subir ao palco, participando do Musik Fest 2023 com suas apresentações musicais para o público formado por seus colegas e professores.

O Musik Fest é um evento direcionado aos alunos do Ensino Fundamental I, que tem como objetivo estimular a apresentação em público, aprimorar a pronúncia e o ritmo da fluência oral das línguas alemã, inglesa e portuguesa, além de valorizar as habilidades artísticas das crianças e promover a socialização por meio da música.

Os participantes se apresentaram divididos em cinco categorias: Popular Solo Playback, Popular Solo Instrumental, Erudita Solo Instrumental, Popular Conjunto e Erudita Conjunto. Professores e demais colegas prestigiaram as apresentações, desfrutando de momentos divertidos na plateia.

Confira os registros!

Apresentações das turmas da manhã – clique aqui

Apresentações das turmas da tarde – clique aqui

Wordpress Photo Gallery

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo