RB Informa

Nova versão do estatuto

Visando modernizar o estatuto social da Sociedade de Instrução e Leitura – SIL, nossa mantenedora, elaboramos uma versão atualizada do documento mais adequada ao modelo de gestão atual e alinhada às melhores práticas de governança corporativa.

Esta nova proposta foi redigida por representantes do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva, por meio pesquisas e debates ao longo do ano, e contempla pequenos ajustes que possibilitarão uma gestão mais moderna, sem perder nossas principais características.

Agora, gostaríamos que vocês também contribuíssem com a construção dessa nova versão do nosso estatuto, para que este importante documento seja ajustado de forma equânime.

O estatuto ficará online e disponível para contribuições em nosso site até o dia 20 de dezembro. Após esse período, todas as sugestões serão avaliadas pelos representantes da SIL e pelo escritório jurídico para a adoção ou não dos novos termos.

A versão final do documento será apresentada no início do ano letivo de 2018 e será submetida à aprovação de todos os associados por meio de assembleias.

Leia, analise e contribua com nosso novo estatuto. Clique aqui e acesse o documento.

Importante: para comentar é necessário se cadastrar na ferramenta.

 

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo