RB Informa

RB amplia seus espaços de refeição para alunos

No mês de maio, providenciamos novos espaços de refeição, com o objetivo de ampliar o número de lugares disponíveis, o conforto e o bem-estar dos alunos que realizam suas refeições no colégio. 

Dentre as novidades, estão mais 18 lugares no restaurante e 36 lugares no pátio do Fundamental I e em frente às salas de arte, com a aquisição de novas mesas e cadeiras.

Além disso, temos um novo espaço gourmet, também no pátio do Fundamental I, com mais uma geladeira e três micro-ondas à disposição dos alunos que queiram trazer as refeições de casa. 

Confira os novos espaços:

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Eventos

Festa Alemã e RRB 2026

Nossa tradicional Festa Alemã será realizada no sábado, dia 26 de setembro, das 10h às 18h. Será um dia de muita animação com apresentações de

LEIA MAIS
Acessar o conteúdo