RB Informa

RB classifica-se para as quartas-de-final da 1ª edição da Copa Vôlei Renata

No último sábado, 21 de maio, foi disputada a primeira fase da Copa Vôlei Renata. O campeonato, que está em sua primeira edição, é organizado pelo Vôlei Renata com o objetivo de aproximar os estudantes do esporte.

Nossos alunos se empenharam nessa primeira fase, que foi disputada entre 12 colégios da Região Metropolitana de Campinas, e conquistaram uma vaga para o mata-mata nas quartas-de-final. Agora, a torcida é para que nossa equipe avance para a semifinal e final, que acontecerão amanhã, dia 28 de maio.

Além de promover os jogos, a equipe Vôlei Renata está realizando clínicas nos colégios participantes. O campeão olímpico e coordenador técnico, André Heller, e outros membros da equipe estiveram em nosso colégio no dia 20 de maio para compartilharem sobre técnicas e táticas de jogo. Foi um momento cheio de aprendizados para os nossos alunos.

Agora, seguimos orgulhosos e na torcida pela equipe RB!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo