RB Informa

RB em Casa – Inglês

Aprender e ensinar. Essa é uma das premissas do Prof. André Nalin, nosso assessor de Língua Inglesa. Além de manter-se atualizado para oferecer a melhor experiência para seus alunos, o Prof. André sempre compartilha seus conhecimentos com os colegas da equipe. Neste período de desafios com as aulas virtuais, além de preparar suas aulas virtuais e encontros on-line, o professor também produziu vídeos tutoriais com dicas de ferramentas de edição de vídeo e animação – Flipgrid & Edpuzzle – para auxiliar os professores do Colégio. Agora, ele vai além.
No sábado, dia 27 de junho, Nalin vai compartilhar sua experiência sobre as novas práticas docentes em tempos de pandemia com educadores de diversas regiões do país no Preparation Centre Meeting, um evento anual do São Paulo Open Centre, patrocinado pela Cambridge Assessment English, que conta com a presença de palestrantes nacionais e internacionais. Este ano, o tema do evento será “Lifelong Learning”, ou seja, a aprendizagem e aprimoramento contínuo dos conhecimentos e habilidades ao longo da vida. André, você nos representa!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo