RB Informa

RB+ Família 2023: um sábado de confraternização e muito divertimento

A manhã do sábado, 11 de novembro, foi marcada por uma deliciosa confraternização entre as famílias, os alunos do RB+ e a equipe pedagógica do Colégio Rio Branco. O RB+ Família 2023 reuniu aproximadamente 600 pessoas para celebrar as conquistas dos alunos durante o ano letivo e comemorar o ano produtivo de 2023.

Seguindo a tradição, as famílias e o pessoal do RB+ foram recebidos em um lindo corredor decorado especialmente para a ocasião: fotos, desenhos, bambolês e muita cor davam as boas-vindas aos convidados. A organização de todos os preparativos da festa foi feita ao longo do mês de outubro pela equipe do RB+ em parceria com a coordenação da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Logo após a abertura, todos que estavam presentes foram divididos em grupos e seguiram para as atividades. Entre uma programação e outra, os pais e familiares puderam experimentar aulas de dança, futsal, lutas e ginástica com nossa equipe do RB+, tendo como professores, ninguém mais, ninguém menos que seus próprios filhos!

E, para encerrar as comemorações de maneira especial, depois de tanta energia gasta com as atividades, um grande piquenique foi montado no pátio do colégio.

Confira os registros!

Wordpress Photo Gallery

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo