RB Informa

RB realiza entrega de doações da Campanha do Agasalho 2022 para Instituto 20 Mil Amigos

As doações continuam!

Nas últimas semanas, os alunos do RB participaram de mais uma entrega das doações da Campanha do Agasalho 2022. Já estamos na reta final da nossa campanha, que vai até o dia 30 de junho, mas as doações são de arrepiar! No período de pouco mais de um mês, nosso Colégio já realizou três entregas de muitos agasalhos e demais vestimentas.

Essa última entrega foi realizada para o Instituto 20 Mil Amigos, que tem a missão de ajudar crianças do Brasil inteiro que possuem doenças graves e carecem, por vários motivos, de um tratamento digno e efetivo. 

“Agradecemos muito pela colaboração, envolvimento e amizade do Colégio Rio Branco com o Instituto 20 Mil Amigos. Com a adesão de todos, é possível manter e amplificar todo o trabalho junto às famílias, em especial, dando o suporte necessário para as crianças, pais, filhos, e parentes próximos. São gestos simples, de muito amor e dedicação, e de todos nós!”, agradeceu Carlos Duran Silvestrin, Presidente do Instituto.

Agradecemos a todos pela dedicação e participação! RB por um inverno quentinho!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo