RB Informa

RB se classifica para quartas de final da Copa Vôlei Renata

No último sábado, 06 de maio, realizou-se a primeira fase da segunda edição da Copa Vôlei Renata, no Ginásio do Taquaral. A competição tem como objetivo aproximar os estudantes do esporte.

Mais uma vez, nossos alunos deram tudo de si e garantiram lugar para a disputa das quartas de final. O time RB venceu as duas partidas que disputou, contra os colégios Jaime Kratz e Notre Dame, por dois 2×0. Entre as 12 escolas que disputaram a primeira fase, 8 seguem na competição. A fase final do torneio será disputada no dia 20 de maio.

No dia que antecedeu o início do campeonato, nosso Colégio recebeu a visita da clínica de Vôlei Renata. O bicampeão olímpico, Maurício Lima, e outros membros da equipe compartilharam com nossos alunos técnicas e táticas de jogo em um aulão super animado.Estamos na torcida pelo time RB!

Confira as fotos:

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo