RB Informa

Revisteen CBN #Joca – Aluno Mateus Fornasier participou de podcast com Petria Chaves

A valorização do hábito da leitura é uma das marcas registradas do nosso Colégio e o Jornal Joca é um dos alicerces dessa base. Em outubro, o destaque ficou por conta do aluno Mateus Peria Fornasier, que teve o prazer de participar do 69º episódio do Revesteen CBN #Joca, em um bate papo leve e descontraído com a jornalista Petria Chaves. 

“Eu adorei participar do podcast, foi uma experiência incrível e de grande aprendizado. Poder conversar com a Petria Chaves foi muito especial, ela é extraordinária, amável e simpática, o que tornou a experiência de participar do Podcast muito singular”, comentou Mateus.

O episódio traz como tema o Cristo Redentor, em comemoração aos 90 anos da obra. Durante o bate-papo Mateus e Petria abordaram diversos pontos, entre eles, como surgiu e a importância do mesmo.

“Além de aprender sobre o tema do Podcast, que no caso foi como surgiu o  Cristo Redentor e seus 90 anos, me possibilitou também de conhecer como se faz um roteiro para um podcast com a Renata Said (que é roteirista e produtora) e também como são feitas as gravações.”, finalizou o aluno.

Clique aqui e ouça o podcast na íntegra.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo