Na semana do dia 6 a 10 de outubro, que antecedeu o Dia das Crianças (12/10), nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais tiveram uma programação recheada de brincadeiras e guloseimas.
A programação estreou com o Acroshow, um espetáculo de circo contemporâneo com acrobacias e palhaçaria, produzido pela Companhia Gravitá, e apresentado por uma equipe de bailarinos especializados. O show envolveu alunos e professores em seus números teatrais.























































































Nos demais dias da semana, as turmas do EI-2 ao EF-1 participaram das seguintes atividades:
- “Faça você mesmo” de bolhas de sabão gigantes, usando gravetos e barbante;
- Oficina de construção de brinquedos;
- Atividades malucas com os professores de Educação Física;
- “MasterChef Saudável”, com a produção de espetinhos de frutas;
- Picolé e algodão doce.

















































































































Já para as turmas do EF-2 ao EF-5, houve:
- “RB sobre Rodas”, em que cada criança trouxe seu skate, patinete e/ou patins ao Colégio;
- Oficina de jogos e brincadeiras;
- Picolé e piqueniques;
- Pipoca e algodão doce.








































































































































































Para finalizar, na sexta-feira, a RB Band fez uma apresentação às crianças do Colégio com um repertório musical especial.


















































Foi uma semana recheada de alegria, em que as crianças se divertiram, riram e aproveitaram cada momento com intensidade e entusiasmo. A energia contagiante de cada atividade mostrou o quanto momentos como esses são importantes para o desenvolvimento, o bem-estar e a construção de memórias afetivas na infância.




