RB Informa

Turma do infantil 5T3 participa de Culinária Saudável com a mãe de aluna Camila Curti

No último dia 03 de abril, a turminha da Educação Infantil 5T3 participou de uma tarde de Culinária Saudável com Camila Curti, gastróloga e mãe da nossa querida aluna Beatriz.

Durante as aulas, as crianças aprenderam que, desde pequenos, a comida nos dá energia e força para crescer. A professora Priscila Sega levantou questionamentos sobre a importância do consumo de vegetais, legumes e frutas, ensinando aos nossos alunos sobre a variedade de benefícios nutricionais que esses alimentos oferecem e a importância de se ter uma alimentação equilibrada na infância.

Como complementação do assunto, a profissional de gastronomia Camila Curti foi convidada a ensinar aos alunos sobre a importância de comer alimentos saudáveis. Para finalizar, ela preparou a receita de um delicioso cupcake de cenoura com a turma, mostrando que é possível juntar o saboroso ao saudável.

Confira os registros:

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo